Converta milhas em diárias de hotel e economize!

by taviagens on June 11, 2012


Se hospedar nos melhores hotéis e pousadas do Brasil e do mundo é o sonho de muitos viajantes. Com o crescimento do mercado aéreo no Brasil, os programas de milhas se tornam a cada dia mais versáteis. Além de passagens aéreas, os associados podem trocar seus pontos por diárias em hotéis e pousadas super bacanas. Dois programas se destacam entre os muitos existentes no mercado: o Multiplus da Tam e o A.Advantage da American Airlines.

O Multiplus do Tam Fidelidade associou-se a uma das maiores redes de hotéis de mundo: a rede Accor. Esse grupo é dono de hotéis conhecidíssimos dos viajantes mais experientes, como os luxuosos Sofitel e Pullman, além dos executivos Mercure e Ibbis. O interessante dessa inteligente parceria com a rede Accor é a possibilidade de viajar para praticamente todos os lugares do mundo se hospedando muito bem e ainda economizando nas despesas. O programa da American Airlines é interessante para os viajantes que adoram explorar as diferentes cidades americanas e das cidades mais badaladas do mundo! Aliás, o A.Advantage da American é um dos mais versáteis programas de milhas existentes no mundo.

Se você estiver cadastrado nesses dois programas pode aproveitar algumas dicas de viajem especiais: Marrocos, Coreia do Sul, Indonésia e Tailândia são apenas alguns dos países exóticos que você poderá visitar e que possuem ótimos hotéis e pousadas que aceitam o programa de milhas dessas companhias. Enjoy!

Além de pagar sua estadia alguns programas permitem acumular milhas com os seus gastos nos hotéis. Esse é o caso do programa Smiles da Gol. Hospedar-se no Brasil, na América Latina ou em qualquer lugar do mundo nunca foi tão vantajoso! As redes associadas incluem os hoteis da rede Sheraton, Othon, Marriott, StarWood, Village e Hilton Hhonors. Além dessas grandes redes, você poderá aproveitar nossa dica de viagem e pegar o primeiro voo para aproveitar pousadas charmosas e intimistas em Búzios, no Rio de Janeiro: boas praias, boa culinária e ótimas compras! A receita perfeita para uma boa viagem.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário